O QUE AS PESSOAS TEM A DIZER
SOBRE A EXPEDIÇÃO

A EXPEDIÇÃO

Três dias e duas noites de aventura e cultura inclusos os transfers de todo o passeio e também a alimentação, exceto bebidas alcoólicas.

OS BARCOS

Navegaremos em uma das maiores afluentes do Rio Amazonas, o Rio Negro, em barcos regionais de dois e três andares, com cozinha própria e tripulação de apoio.

EXTRAÇÃO DO LATEX

Conheça de perto o Hevea brasiliensis L., a famosa seringueira, cujo látex origina a borracha. e o óleo de seu fruto é matéria prima para produtos industriais muito comuns, como resinas, vernizes e tintas.

A CASA DE FARINHA

Pequenas unidades rurais que carregam uma tradição de centenas de anos: a moagem de mandioca em uma produção totalmente artesanal da clássica farinha de mandioca brasileira.

ÍNDIOS DESANA

Teremos contato com a cultura milenar deste povo que habita a região amazônica desde muito antes do século XVI, quando o Brasil foi descoberto, fazendo parte do grupo maior dos povos ameríndios.

COMUNIDADE DE FLUTUANTES

Adaptadas para os ciclos das águas do Rio Amazonas, as casa flutuantes são feitas de tábuas chamadas girau, para evitar alagamentos nos períodos das cheias e perigos naturais como jacarés e cobras

FLUTUANTE DE PIRARUCU

Um peixe de 3 metros e 200kg! Não é história de pescador, é o tamanho que um pirarucu pode atingir na idade adulta. É um dos maiores peixes de águas doces fluviais do Basil.

NADANDO COM BOTOS

Vamos nadar com o boto-cor-de-rosa, o maior golfinho de água doce e também um dos grandes símbolos da Amazônia Brasileira, presente não somente na natureza, como também na cultura local

Olá!
Alguma Dúvida? Deixe-nos uma mensagem que logo vamos lhe responder!
Sim

3